Picture
As cidades cosmopolitas e as ricas tradições do Extremo Oriente revelar-se-ão para os hóspedes do Westerdam quando o navio embarcar na sua temporada 2019-20 na Ásia. De setembro de 2019 a abril de 2020, o Westerdam explorará extensamente o Camboja, China, Japão, Filipinas, Singapura, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia e Vietnam em cruzeiros que variam de 13 a 16 noites.

Partindo de Yokohama (Tóquio), Japão; Hong Kong e Shangai, na China; e Singapura, os contrastes entre o antigo e o moderno ganham vida quando as culturas mergulhadas na tradição colidem com arranha-céus e capitais movimentadas. Nove itinerários diferentes mostram a magia de cada país e celebram as histórias e as tendências das culturas modernas que estão há milhares de anos em construção.

O Westerdam começa a temporada com uma travessia do Pacífico Norte na duração de 13 dias, de Vancouver, British Columbia, para Yokohama (Tóquio). O navio começa então uma série de cruzeiros que exploram o Extremo Oriente, do Japão a Singapura.