Picture
A V.Ships Leisure anunciou que tratará da guarnição de membros de tripulação para o primeiro navio no Mystic Cruises, o World Explorer, que está atualmente nos estágios finais do processo de construção nos estaleiros West Sea, em Portugal. O navio será fretado para empresas como a Nicko Cruises e a Quark Expeditions, embora permaneça propriedade da Mystic.

De acordo com Mário Ferreira, CEO da Mystic Cruises, a empresa decidiu associar-se à V.Ships Leisure devido ao seu histórico comprovado no mercado de cruzeiros, além de estar confiante na capacidade da equipa de "atender às diversas e exigentes necessidades de gestão de tripulação, para nos fornecer acesso relevante a uma rede de tripulação independente e a sistemas de classe mundial".

Para atender à crescente demanda por equipas com treinamento em conformidade com os requisitos do Código Polar, a V.Group usará uma plataforma interativa de e-learning para aumentar o número de pessoas qualificadas. Per Bjornsen, diretor da V.Ships Leisure, mencionou o prazer que vem nesta parceria com a Mystic Cruises e que esperam "alavancar a nossa experiência e especialização únicas com start-ups e embarcações de expedição, para apoiar a empresa ao receber a sua nova e primeira construção oceânica”.