Picture
O próximo navio da classe Pinnacle da Holland America Line alcançou um marco de construção ontem, quando o aço da seção principal foi cortado no estaleiro Marghera, em Fincantieri, na Itália. A nova construção, com entrega prevista para maio de 2021, será o 17º navio construído para a Holland America Line pela Fincantieri, que mais recentemente entregou o Nieuw Statendam.

Como o terceiro da série, o novo navio terá capacidade para 2.662 convidados e incluirá as populares inovações da Pinnacle Class, como a Rud de Sel de Mer; o World Stage, com telas LED de dois andares, de 270 graus, para apresentações imersivas no palco principal; e a melhor música ao vivo no mar, no Music Walk, com o Lincoln Center Sage, o B.B. King's Blues Club, o Billboard Onboard e o novo Rolling Stone Rock Room. Outros destaques da marca premium incluem decks de teca envolvente, cabines luxuosas, uma impressionante coleção de obras de arte e uma cozinha premiada que varia de casual a jantares finos.

"O corte de aço é sempre um marco empolgante no processo de construção, porque a partir daqui o navio rapidamente toma forma e nós, juntamente com os nossos clientes leais e parceiros de viagem, começamos a contar os dias até o primeiro cruzeiro", disse Orlando Ashford, Presidente da Holland America Line. “A classe Pinnacle tem sido um sucesso retumbante, e estamos ansiosos para receber o terceiro da série na nossa frota, juntando-se aos irmãos Koningsdam e o recém-lançado Nieuw Statendam.”