Picture
Se nunca fez um cruzeiro e gostava de partir de Lisboa, sem necessidade de voos e das movimentações dos aeroportos, então esta sugestão de férias é para si! A MSC Cruzeiros tem disponíveis os últimos lugares para três cruzeiros com partidas e chegadas a Lisboa, pelo Mediterrâneo Ocidental, a bordo do MSC Preziosa e ainda dois mini-cruzeiros com embarque e/ou desembarque na capital, entre Outubro e Novembro de 2019.

Nos dias 16 e 25 de Outubro, e ainda a 3 de Novembro, os portugueses poderão embarcar em Lisboa a bordo do MSC Preziosa para três cruzeiros pelo melhor do Mediterrâneo Ocidental. Para os portugueses que nunca realizaram um cruzeiro, esta é a oportunidade única para subir a bordo deste magnífico navio, com capacidade para 4.000 passageiros, para um inesquecível itinerário de 10 dias/ 9 noites, por fantásticas cidades da Europa como Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e ainda Casablanca, antes de regressarem à capital.

O MSC Preziosa disponibilizará ainda dois mini-cruzeiros, ideais para quem vai experienciar as férias a bordo de um navio pela primeira vez. O primeiro, de Génova a Lisboa, no dia 2 de Outubro, com escala em Málaga e Casablanca e o segundo com partida de Lisboa a 12 de Novembro com a possibilidade de visitar Barcelona e Marselha antes de chegar a Génova e sempre desfrutando de toda a comodidade, descanso, relaxamento, experiência cultural e da vida social, que são muito mais desenvolvidos nas cidades flutuantes do que em qualquer outro tipo de férias.