Picture
O Celebrity Silhouette é o próximo navio da frota da Celebrity Cruises a ser luxuosamente atualizado como parte de maior modernização de frota, por parte da Celebrity, de todos os tempos - a Celebrity Revolution, encontrando-se de resto já a navegar rumo Cadiz, mais precisamente para os estaleiros Navantia, para participar nesta revolução. A sua chegada a Navantia está marcada para 13 de janeiro.

De acomodações incrivelmente redesenhadas, incluindo duas novas categorias de suítes, novas áreas de lounge exclusivas para os hóspedes da classe Suite e uma reforma elegante em todo o navio, o Celebrity Silhouette estará de volta à ação, com cruzeiros nas Caraíbas a partir do fim de fevereiro, e outros, a partir de Southampton, em abril.

De Southampton, o Silhouette navegará para os fiordes e o Reino Unido (com a Islândia), com dois itinerários alternativos que variam de 7 a 14 dias durante todo o verão. Quando o programa estiver concluído, em setembro, este navegará para a Península Ibérica, Canárias e Madeira antes do seu cruzeiro transatlântico que começa em Barcelona no dia 20 de novembro, com destino a Buenos Aires, para a sua temporada de cruzeiros no Hemisfério Sul 2020/2021, visitando Argentina e Antártica, entre outros países vizinhos.