Picture
A SeaDream Yacht Club anunciou hoje que vai lançar um novo mega-iate em 2021. O "SeaDream Innovation", como é chamado no momento - pelo menos no teaser promocional lançado hoje pela empresa -, oferecerá uma qualidade inigualável de todos os cantos do planeta e será substancialmente maior do que o SeaDream I e SeaDream II, navios atualmente na frota da empresa.

Com três marinas operadas simultaneamente, os hóspedes poderão desfrutar de acesso sem interrupção a zodíacos, caiaques, veleiros e waverunners. O pequeno navio também incluirá uma piscina no oceano, jantar ao ar livre e até mesmo oferecer a oportunidade de dormir sob as estrelas, com camas exteriores disponíveis.

A SeaDream Yacht Club é conhecido pela sua navegação íntima e de luxo a bordo de pequenos yacht-cruisers, um conceito raro até hoje em dia. O SeaDream I e o SeaDream II, construídos nos anos 80, têm pouco mais de 4.000 TAB. Mais detalhes sobre a SeaDream Innovation certamente serão anunciados em breve. Sabe-se que este terá capacidade para 220 passageiros em 110 suítes com varanda. As reservas estarão abertas no dia 17 de abril.