Picture
A Seabourn proporcionou aos viajantes o primeiro vislumbre das suítes premium nos seus dois novos navios de expedição ultraluxuosamente planeados que serão lançados em junho de 2021 e maio de 2022, respectivamente. O trabalho do ícone do design Adam D. Tihany é evidente, as suítes Wintergarden, Signature e Owners são espaços magistralmente projetados que proporcionarão acomodações de luxo bonitas e relaxantes no Seabourn Venture e no seu irmão-gémeo, a ser nomeado em breve, juntamente com uma série de atrações e comodidades disponíveis apenas para os hóspedes que reservarem a categoria Premium Suites.

Toda a coleção de suítes nos dois navios é definida por móveis feitos sob medida confortáveis e cuidadosamente pensados, materiais atraentes e detalhes únicos que capturam viagens de luxo intemporais num ambiente contemporâneo e envolvente projetado para elevar todos os aspectos da experiência abordo do Seabourn Venture.

Elementos de design elegante, como painéis de parede inspirados em textura de pergaminho e arcos curvilíneos, refletem o artesanato marítimo passado. Painéis de cabeceira personalizados lembram viagens de luxo de outra época, um relógio analógico e uma lâmpada de leitura dobrável, perfeito para se enrolar com um cobertor de lã personalizado. Os hóspedes são atraídos para o espaço com formas orgânicas, materiais como madeira e pedra e tecidos intricadamente texturizados. Espaçosas casas de banho com chuveiro e banheira separados apresentam luxuosos acessórios em bronze. A coleção de arte do navio, com curadoria para refletir a de um explorador experiente, se estenderá além das áreas comuns até a frente marítima do navio, com suítes privativas também.