Picture
A Seabourn proporcionou, por estes dias, aos interessados, o primeiro vislumbre de espaços públicos dos seus dois novos navios de expedição ultraluxuosamente planeados para serem lançados em junho de 2021 e maio de 2022, respectivamente. O trabalho do ícone de design Adam D. Tihany, o Expedition Lounge, o Discovery Center, o Landing Zone e o Atrium são espaços magistralmente projetados que funcionarão como o centro comunitário do Seabourn Venture e outro navio ainda a ser nomeado em tempo oportuno.

O Expedition Lounge, o Discovery Center e o Landing Zone são novos espaços para o Seabourn, que serão fundamentais para criar um sentimento de reverência e aventura para os viajantes de expedição a bordo, em meio de um ambiente de serviço excepcional e intuitivo. Cada um deles visa captar o romantismo dos primeiros exploradores e a emoção da descoberta com detalhes e materiais pensados que são muito táteis - muito "elementares" - capturando a sensação de robustez que acompanha a viagem de expedição, mantendo luxo e conforto impecáveis. A Tihany também se encontra a criar todas as áreas internas e externas dos dois novos navios.

Richard Meadows, presidente da Seabourn, afirmou: “Cada um desses espaços recém-desenhados impressiona, dando aos nossos passageiros um lugar convidativo para conversar com os companheiros de viagem a cada dia sobre as experiências incríveis que tiveram, compartilhando histórias memoráveis ou vendo fotos que tiraram.”