Picture
A Seabourn, conceituada como melhor empresa para experiências de viagem de luxo do mundo, concluiu recentemente uma reforma multi-milionária do Seabourn Odyssey, refrescando a aparência e a sensação do navio com interiores abertos e arejados, atualizações de tecnologia modernas e móveis contemporâneos ricos, enviando uma sensação completamente fresca.

A revitalização, concluída em Gênova, na Itália, em maio, incluiu um extenso trabalho para atualizar cuidadosamente muitas áreas públicas e de hóspedes em todo o navio.

“O Seabourn Odyssey saiu de seu período de reajuste mais extenso até o momento recentemente”, disse Gerald Mosslinger, vice-presidente de Operações de Hotéis da Seabourn, “e a resposta de nossos hóspedes, tanto repetidores quanto novatos, provavelmente trará a mesma impressão : o navio é ainda mais impressionante e bonito".

Os aprimoramentos tornam-se visíveis assim que um hóspede entra na Seabourn Square, o centro comunitário de qualquer navio Seabourn, com novos móveis de alta qualidade, iluminação e um design de carpete extravagante em ricos tons neutros.