Picture
As viagens de expedição estão na lista de muitos viajantes e a Seabourn, premiada como melhor companhia de cruzeiros de ultra luxo do mundo, está ocupada a criar duas novos navios de expedição extremamente luxuosos, destinados a levar aventureiros e a indústria a um nível mais alto. Para chegar a alguns dos destinos mais cobiçados e remotos do mundo, cada navio será construído com o hardware e a tecnologia necessários para operar com capacidade, proporcionando uma experiência de hóspede repleta de confortos de luxo que deixam os viajantes sem nada com que se preocupar.

Os navios poderão operar com um alto nível de autonomia, o que lhes permitirá viajar mais longe do que muitos navios que navegam hoje. Ambos os navios terão capacidade de implantação global, o que os levará a se aventurar mais ao norte e ao sul do que qualquer navio da história da Carnival Corporation, visitando muitos destinos atraentes de clima quente e frio ao longo do caminho.

“Nosso objetivo principal na construção desses novos navios é proporcionar aos viajantes de expedição a melhor experiência de destino possível a bordo e longe, com um design inovador que nos permite levar todos os convidados ao ambiente o mais rápido possível para cumprir essas listas de desejos de viagem.", disse Robin West, vice-presidente de Operações de Expedição da Seabourn. “Estes navios estão a ser projetados desde a concepção para viagens de expedição, combinados com serviços personalizados e de ultra luxo, liderados por especialistas em viagens e profissionais experientes, com grande experiência em expedição, hospitalidade e cruzeiros de luxo.”