Picture
A Seabourn, companhia de cruzeiros de luxo, há muito tempo é conhecida por oferecer serviço de caviar aos hóspedes, mas agora atrai ainda mais os sentidos culinários dos viajantes com a introdução do caviar Regiis Ova na sua frota de cinco navios. Esta nova oferta é uma extensão da parceria culinária da Seabourn com o Chef Thomas Keller através de sua nova empresa de caviar. Co-fundada por Keller e Shaoching Bishop, ex-CEO da Sterling Caviar e da Tsar Nicoulai Caviar, a Regiis Ova (“Royal Egg” em latim) faz parceria direta com as melhores fontes de esturjões do mundo que atendem aos padrões dos restaurantes do Chef Keller, incluindo O Grill por Thomas Keller.

A Regiis Ova selecionou a Reserva Siberiana (Acipenser Baerii) de uma fazenda de propriedade e administração familiar na vila de pescadores de San Gregorio de Polanco, às margens do Rio Negro, no Uruguai. A Reserva Siberiana é agradável aos olhos e paladar, oferecendo uma variedade de tons e um sabor amanteigado sutil, embora ligeiramente doce. Seus ovos oferecem uma textura delicada com notas de noz e frutas secas devido ao processo de maturação.

"Nosso serviço de caviar é reconhecido em todo o setor de viagens de luxo, seja um hóspede num de nossos restaurantes, no deck da piscina enquanto toma sol, ou até mesmo na sua suíte", disse Gerald Mosslinger, vice-presidente de Operações Hoteleiras da Seabourn. “O caviar Regiis Ova eleva ainda mais este serviço procurado com um produto que certamente satisfará o paladar mais exigente.”