Picture
Um dos maiores navios do mundo, o Oasis of the Seas, está prestes a começar o seu programa em Nova York, que a fará sair da Big Apple em cruzeiros semanais, que começam a 10 de maio.

Estes cruzeiros de sete dias o levarão ao Perfect Day em Coco Cay e Bahamas, mais precisamente Nassau, com uma escala à tarde em Port Canaveral primeiro. Entre esse maravilhoso programa de Nova York, o Oasis of the Seas navegará num cruzeiro de seis dias até Saint. John e Halifax, Canadá, uma exceção que sairá no dia 21 de junho. Outra exceção é o cruzeiro de 1º de agosto, que também fará escala em Miami, Flórida, entre as escalas de CocoCay e Bahamas.

O programa de Nova York manterá o Oasis of the Seas ocupado até novembro, quando este voltará a basear-se em Fort Lauderdale para cruzeiros de descoberta nas Caraíbas. Isso acontecerá até maio de 2021, quando este voltará novamente à cidade que nunca dorme. O Oasis of the Seas recentemente viu um enorme investimento ser feito, com uma reforma em Cádiz, mais precisamente nos estaleiros Navantia, elevando-o mais ao nível, por exemplo, do seu irmão mais novo, Symphony of the Seas.