Picture

Picture
ms Andorinha
O rio Douro vai receber dois novos navios em 2020. Os anúncios da Uniworld e da Tauck foram feitos recentemente e vieram reforçar os sinais recentes de que o rio português está de facto num grande crescimento turístico.

Estreando em abril de 2020, o S.S. São Gabriel será o mais novo navio no rio Douro da Uniworld. Concebido para incorporar a bela região do Vale do Douro, este navio oferecerá suites mais ricamente equipadas do que a Queen Isabel e dará vida ao local através da sua decoração, comida e vinho deliciosos. O serviço de mordomo será adicionado a bordo, oferecendo aos hóspedes a opção de jantar a qualquer momento enquanto desfrutam do navio.

Quanto à Tauck, anunciou que irá oferecer os seus primeiros cruzeiros no Rio Douro no próximo ano. A Tauck apresentará três novos itinerários no Rio Douro a bordo de um navio que está a ser projetado e construído especificamente para o Douro. Com 84 convidados, o novo ms Andorinha oferecerá suítes, espaçosas áreas comuns e um ambiente intimista que resulta de menos passageiros a bordo.