Picture
A Celebrity Revolution da Celebrity Cruises está bem encaminhada, com o primeiro navio de cruzeiros, o Celebrity Millenium, a deixar o seu estaleiro na semana passada com uma "face" praticamente toda nova.

Hoje, dia 9 de Fevereiro, este embarca no seu primeiro cruzeiro, uma viagem de sete dias de Singapura a Hong Kong, com escalas em Saigon, Nha Trang e Da Nang, todos estes territórios no Vietnam. Uma vez no porto de cruzeiros de Hong Kong, o Celebrity Millenium embarcará numa viagem de 14 dias rumo a Singapura com escalas em Keelung (Taipei), Halong Bay, Da Nang (Vietnam) e Laem Chabang (Tailândia). O "novo" Celebrity Millenium permanecerá nas águas asiáticas até o dia 27 de abril, data em que vai partir de Tóquio com destino a Vancouver, no Canadá, onde permanecerá posicionado para a temporada de verão do Alasca.

A Celebrity Revolution, como relatado por nós há alguns meses, é uma reforma de 500 milhões de dólares que atingirá toda a frota, trazendo-os para os padrões mais modernos mostrados no Celebrity Edge. Isso incluirá, é claro, as classes Millenium e Solstice. O Celebrity Summit deverá ser o próximo navio a receber essa revolução.