Picture
A MSC Cruzeiros foi a companhia vencedora do prémio “Melhor Empresa/Representante de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2019, pelo quinto ano consecutivo. A entrega dos prémios decorreu esta manhã num evento no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.

Com o objectivo de distinguir a capacidade de inovação das empresas, bem como a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2019 reconheceram, entre os cinco nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2018. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos, exclusivamente online, dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%), composto por diversas personalidades do sector turístico.

Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, afirma que: “É um grande privilégio e um orgulho para a MSC Cruzeiros receber este prémio pelo quinto ano consecutivo. Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, o magnifico trabalho e dedicação que a equipa da MSC Cruzeiros Portugal, que conta este ano já com 22 pessoas, tem feito diariamente para um objectivo comum desde a abertura do nosso escritório em Lisboa em 2010, e sem o qual estes feitos não seriam possíveis. 2018 foi, uma vez mais, um ano muito positivo para nós, somos líderes de mercado em Portugal há seis anos consecutivos, continuamos a companhia número um na Europa e o ano de 2019 adivinha-se mais um ano de grandes novidades e conquistas. É uma grande honra para a MSC Cruzeiros ser novamente distinguida com este galardão de referência nacional e sinto-me orgulhoso por fazer parte desta equipa e pelos resultados e objectivos que temos alcançados juntos ao longo destes anos. Gostaria também de agradecer a todos os nossos colegas e parceiros agentes de viagens, por toda a cooperação e confiança que sempre depositaram em nós ao longo dos anos, sem eles não chegaríamos até aqui.”