Picture
A MSC Cruzeiros lançou a nova brochura para os cruzeiros da temporada 2020-2021, entre Março do próximo ano e Maio de 2021, que se encontram já disponíveis para reservas. O catálogo MSC Cruzeiros 2020-2021, oferece itinerários para os mais variados destinos, incluindo o novo MSC World Cruise 2021, os Cruzeiros Portugueses, Mediterrâneo, Norte da Europa, Caraíbas e Antilhas, Estados Unidos e Canadá, Dubai, Abu Dhabi & Sir Bani Yas, América do Sul e Sul de África, as novidades Cabo Norte, Gronelândia e Irlanda.

O novo catálogo apresenta mais um fabuloso novo navio, tecnologicamente avançado, que vem juntar-se ao MSC Grandiosa, que inaugurará no próximo dia 9 de Novembro. A bordo do novo MSC Virtuosa, os hóspedes poderão desfrutar do melhor conforto e de inovações inéditas na indústria dos cruzeiros. Como já acontecia a bordo do MSC Bellissima (e, em breve, do MSC Grandiosa), o 18º navio da MSC Cruzeiros contará também com a assistente pessoal ZOE, do programa MSC for Me, com características ainda mais inovadoras, nos cruzeiros pelas mais espectaculares jóias do Mediterrâneo Ocidental na sua temporada inaugural.

Previsto inaugurar, num evento cheio de glamour e estrelas internacionais, em Novembro de 2020, o MSC Virtuosa será o segundo navio da classe Meraviglia-Plus, que sucede à Classe Meraviglia (o seu “navio-irmão”, MSC Grandiosa, abriu as hostilidades nesse sentido), oferecendo ainda mais espaços públicos, restaurantes e entretenimento inigualável, com dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para o seu lounge high-tech, onde é possível saborear uma experiência gastronómica incrível. Os Viajantes em Experiência Aurea poderão aproveitar todas as vantagens do horário livre para as suas refeições e do consumo ilimitado de bebidas.