Picture
Os itinerários da temporada de Verão 2021 da MSC Cruzeiros estão agora disponíveis para reserva com a maior oferta de sempre em termos de navios, uma vasta variedade de partidas no Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Norte, Caraíbas e Oriente, incluindo novos navios a realizarem estreias em determinadas regiões e uma série de novos itinerários e portos de embarque. Os principais destaques para o Verão 2021 da maior companhia privada de cruzeiros do mundo, com sede em Genebra, Suíça, incluem: Uma das maiores novidades será o novo navio emblemático, MSC Seashore, será inaugurado em Junho de 2021 e fará a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental, juntando-se aos navios irmãos MSC Seaside e MSC Seaview na região, com porto de embarque em Génova. Além disso, o MSC Virtuosa, após a sua inauguração em Outubro de 2020, fará a sua primeira temporada de Verão no Norte da Europa. O MSC Magnifica disponibilizará embarques em Southampton, no Reino Unido, com destino a uma seleção de portos atlânticos, enquanto o MSC Lirica disponibilizará embarques no porto de Atenas, Piraeus, na Grécia, com escalas semanais em Haifa, Israel. Está ainda previsto oregresso à Turquia com embarques em Istambul, numa escala de 12 horas, e o novo destino de Kusadasi.

Uma das novidade para o Verão 2021 será o MSC Divina, a disponibilizar itinerários desde Miami para o México e Honduras, com escalas na ilha paradisíaca Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas. O navio terá também partidas de Nova York para cruzeiros de 10 noites com destino às Bermudas e ainda 3 itinerários no Canadá. O MSC Meraviglia vai estar a disponibilizar cruzeiros de 7 noites desde Miami, alternando entre Caraíbas Orientais, com visitas a Puerto Rico, St. Thomas nas Ilhas Virgens e Puerto Plata na República Dominicana, e Caraíbas Ocidentais, navegando até à Jamaica, Ilhas Caimão e México. Os itinerários podem ser combinados em cruzeiros de 14 noites e incluir uma visita inesquecível à Ocean Cay MSC Marine Reserve. O MSC Armonia vai iniciar cruzeiros de 7 noites durante o Verão no seu novo porto de embarque em Tampa, na Flórida, com escalas em Key West, Flórida; Ocean Cay MSC Marine Reserve; Cozumel e Progreso na Península Yucatan, no México.

Para os viajantes portugueses que pretendem embarcar à porta de casa sem necessidade de voos, o grande destaque da temporada 2021 vai para a série de cruzeiros com saída e chegada a Lisboa e ao Funchal em Setembro, Outubro e Novembro, a bordo do MSC Virtuosa e do MSC Splendida, respectivamente, o que disponibiliza um aumento de capacidade em ambos os portos relativamente a 2020. Os viajantes que quiserem marcar umas férias inesquecíveis com saída e chegada a Lisboa em 2021 têm disponíveis 5 cruzeiros a bordo do MSC Virtuosa, o novo navio da companhia que será inaugurado em Outubro deste ano e que proporcionará pela primeira vez aos portugueses a possibilidade de embarcar em Lisboa a bordo de um navio da classe Meraviglia.