Picture
A MSC revelou a temporada de inverno de 2020-2021, com três navios localizados no Mar Mediterrâneo, seis na região das Caraíbas e América do Norte, um na África do Sul, quatro na América do Sul e dois nos Emirados. O destaque vai para os cruzeiros no Dubai do MSC Seaview e a estreia do MSC Virtuosa.

O novo "flagship", MSC Virtuosa, vai basear-se em Gênova oferecendo cruzeiros de 7 noites para o Mediterrâneo Ocidental. O MSC Poesia e o MSC Magnifica oferecerão longos cruzeiros no Mediterrâneo de Gênova para as Ilhas Canárias e/ou Grécia. Pelo segundo ano consecutivo, o MSC Meraviglia basear-se-á em Nova Yorque para três cruzeiros. O MSC Armonia e o MSC Meraviglia oferecerão também cruzeiros semanais semelhantes a partir de Miami (EUA), o segundo navio adicionando uma escala na cidade de Belize. O MSC Meraviglia também vai escalar num novo destino para a MSC Cruzeiros, Puerto Plata (República Dominicana) durante um cruzeiro de 5 noites de Miami. O MSC Splendida irá navegar a partir das Antilhas em Fort-de-France e oferecer dois tipos de itinerários. Já o MSC Opera partirá de Havana (Cuba).

O MSC Divina oferecerá longos cruzeiros caribenhos com base em Miami e escalas em Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colon (Panamá), Puerto Limon (Costa Rica), Costa Maya (México) e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas). O MSC Seaside oferecerá dois itinerários semanais na mesma área. O MSC Seaview terá como porto base Dubai/Abu Dhabi, escalando Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos), Doha (Catar) e Bahrein. O MSC Lirica oferecerá cruzeiros a partir de Dubai e Abu Dhabi para Sir Bani Yas (Emirados Árabes Unidos) e Muscat (Omã). Por confirmar está a presença exata na América do Sul, mas provavelmente passará pelos navios MSC Fantasia, MSC Musica, MSC Preziosa e MSC Sinfonia.

O MSC Orchestra vai operar a partir de Cape Town (África do Sul).