Picture
A Marella Cruises anunciou hoje, ao site noticioso Cruise Critic, que os navios de cruzeiro Marella Dream e Marella Celebration serão retirados da empresa, até, mais tardar, 2024.

Em palavras à mencionada fonte, Chris Hackney, Diretor, disse: "Eles [os navios] estão na frota há vários anos e a próxima fase será olhar para os planos de substituição para quando inevitavelmente retirarmos os navios, daqui a uns anos. "Eu diria que eles [Dream e Celebration] serão retirados nos próximos cinco anos. Esse é um cronograma realística. Não temos planos concretos para quando estes saírem e quais serão as opções de substituição - claramente estamos no mercado para crescer e não para encolher", revelou Hackney.

No entanto, até lá, o Marella Dream dará entrada em doca-seca para uma revitalização em Janeiro de 2020. Segundo a empresa, este tempo de trabalho permitirá à empresa "fazer o que é preciso" para trazer o navio para os "padrões que os passageiros querem e esperam". No entanto, a empresa não revelou detalhes do que será feito abordo do ex. Homeric. A empresa tem estado numa onda de expansão sem precedentes nos anos recentes, com a entrada ao serviço dos navios Marella Discovery, Marella Discovery 2, Marella Explorer e, no próximo mês, Marella Explorer 2. Estes quatro navios representam um crescimento de capacidade na ordem dos 500%, sendo, qualquer um deles, maior do que qualquer outro navio anteriormente presente na frota.