Picture
A Carnival Cruise Line anunciou a nomeação dos oficiais superiores para o seu mais novo e inovador navio, o Mardi Gras, atualmente em construção no estaleiro Meyer Turku, na Finlândia, devendo ser inaugurado no verão de 2020.

“Para um navio tão especial quanto o Mardi Gras, reunimos uma equipa igualmente impressionante, escolhida a dedo para oferecer essa expressão única da experiência de férias do Carnaval”, disse Christine Duffy, presidente da Carnival Cruise Line. A tripulação do Mardi Gras será liderada por alguns dos mais talentosos e experientes marinheiros no mar que irão supervisionar os estágios finais de construção e inaugurar este capítulo emocionante da história da Carnival Cruise Line. ”

Os oficiais superiores do Mardi Gras incluem o capitão Giuseppe Giusa, o engenheiro-chefe Ferdinando Ruocco e o diretor de hotel, Pierre B. Camilleri. Esses profissionais talentosos liderarão uma equipa de mais de 1 700 tripulantes que viajarão para Turku, na Finlândia, para preparar o navio para a sua viagem inaugural a 31 de agosto de 2020 - um cruzeiro de nove dias de Copenhaga para Southampton. O navio irá se reposicionar em Nova York para uma série de viagens antes de chegar a Port Canaveral, na Flórida, para cruzeiros de sete dias pelas Caraíbas, que começam em outubro.