Picture
A Costa Cruzeiros nomeou Luigi Stefanelli para o cargo de Diretor Geral da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal. No desempenho destas funções, Luigi Stefanelli vai continuar a fortalecer a reputação da empresa na Península Ibérica e aplicar estratégias de expansão do mercado através do aumento do número de novos clientes a bordo.

Luigi Stefanelli sucede a Francesco Muglia, recentemente nomeado Vice-presidente de Marketing Global e que obteve excelentes resultados durante os últimos quinze anos em Espanha e Portugal, graças ao apoio da sua equipa de profissionais e da aplicação de estratégias de sucesso com os parceiros da distribuição.

Portugal tem sido extraordinariamente importante para a Costa Cruzeiros. É um país estratégico no desenvolvimento do setor de cruzeiros e converteu-se num dos principais mercados da Europa. Por esta razão, o Grupo Costa continuará a investir com o objetivo de crescimento do mercado, bem como a fortalecer a relação comercial da empresa com os parceiros locais.

No seu novo cargo, Luigi Stefanelli que reportará diretamente a Massimo Brancaleoni, Vice-presidente Sénior de Vendas Globais da Costa Cruzeiros, declarou: “É uma grande oportunidade poder trabalhar na região ibérica, um dos mercados mais estratégicos para a Costa Cruzeiros. Darei continuidade ao trabalho realizado nestes últimos anos pela equipa, de forma a alcançar todos os objetivos que nos propomos para o futuro”. Com 34 anos de idade, Luigi Stefanelli nasceu em Nápoles, no Sul de Itália, onde estudou Economia e Empresas. Possui ainda um Master em Auditoria e Estados Financeiros.