Picture
A empresa francesa CroisiEurope, uma das líderes do mercado fluvial europeu e operadora do Belle de L'Adriatique - paquete capacitado para efetuar cruzeiros marítimos -, anunciou hoje a aquisição do navio de cruzeiros Silver Discoverer, que pertencia à frota da Silversea Cruises. Este será renomeado La Belle Des Oceans.

O futuro La Belle Des Oceans está dotado de sete decks, mede 103 metros de comprimento por 15 de largura e permitirá à empresa descobrir novos inéditos itinerários. Está capacitado para 120 passageiros distribuídos por 60 espaçosas suítes, todas com vista exterior, e nove delas com varanda privada.

A bordo, o conforto de alta qualidade combina com a elegância refinada para oferecer espaços e serviços personalizados. O La Belle Des Oceans possuirá 2 bares, restaurante, bar-grill ao redor da piscina, fitness center, um salão de beleza com cabeleireiro e spa, bem como um serviço de lavandaria. Os itinerários e datas dos cruzeiros serão revelados muito em breve, estando a data de inauguração prevista para a próxima primavera.