Picture
Para continuar a diversificar as suas ofertas culinárias e levar as melhores experiências culinárias para o mar, a Holland America Line adicionou o vencedor do James Beard Award e o aclamado restaurador de Seattle Edouardo Jordan ao seu Conselho Culinário - uma coleção de variados chefs de renome internacional que trazem benefícios globais e influência nas experiências gastronômicas da linha de cruzeiros.

A abordagem "comida com raízes" da Jordânia será exibida por meio de pratos clássicos de conforto característicos dos menus da sala de jantar e no mercado do Lido. A culinária exclusivamente americana terá o toque e o estilo do próprio Jordan, com opções mais saborosas, incluindo macarrão e queijo da JuneBaby com presunto de Newsom; couve e jarretes de presunto; asas de frango frito; jambalaya de frango; e um gumbo de frutos do mar do Alasca.

“Edouardo trará a sua experiência sul-americana e comida gourmet em conforto para a Holland America Line e, além de ser um chef fantástico, ele é realmente uma ótima pessoa que será um complemento perfeito para o nosso Conselho de Culinária”, disse Orlando Ashford, presidente da empresa. “Os pratos de comida caseira são nostálgicos e criam lembranças calorosas e uma conexão emocional com uma refeição, e Edouardo trará aos nossos hóspedes favoritos de família, mas com sabores novos e emocionantes.”

Jordan é dono de três dos restaurantes mais famosos de Seattle. O Salare foi inaugurado em 2015 e tem influências da França, Itália, América do Sul e Caraíbas. O restaurante foi listado como o Melhor Novo Restaurante da América em 2016 pela Eater National. Em 2017, Jordan abriu o JuneBaby, com foco em suas raízes e culinária do sul. O JuneBaby recebeu o prestigioso James Beard Award 2018 de Melhor Novo Restaurante e foi listado como o Melhor Novo Restaurante da América pela revista Food & Wine no mesmo ano. No final de 2018, ele abriu o seu terceiro restaurante, Lucinda Grain Bar, que se concentra na herança local.