Picture
Em reconhecimento ao Dia Mundial do Cancro, que foi no início desta semana, a Holland America Line orgulha-se de anunciar que alcançou 6,5 milhões de dólares arrecadados para apoio ao cancro por meio da programação "On Deck". A Holland America Line iniciou o programa em 2006 e, atualmente, quase meio milhão de convidados participaram das caminhadas. Atualmente, o On Deck for a Cause beneficia cinco organizações internacionais de câncer nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Holanda e Reino Unido.

"On Deck for a Cause" convida os hóspedes a participarem de uma caminhada não competitiva de captação de recursos de 5k em todas as embarcações a bordo de cada um dos 14 navios da linha, com receitas distribuídas entre a American Cancer Society, a Canadian Cancer Society, a Cancer Council Australia, a Cancer Research Australia e a Cancer Research UK e a KWF Kankerbestrijding (Sociedade Holandesa de Cancro).

"O On Deck está no centro do nosso programa de doações há quase 15 anos, e é incrível que possamos continuar alcançando novos marcos a cada ano, como 6,5 milhões de dólares, graças à generosidade de nossos convidados e equipa", disse Orlando Ashford , Presidente da Holland America Line. “Sabemos que as viagens têm o poder de abrir mentes, mudar percepções e construir conexões mais profundas; e também acreditamos que a união de uma causa comum ajuda a inspirar um senso de humanidade compartilhada. O cancro não conhece fronteiras e toca a vida das pessoas em todo o mundo. Aguardamos ansiosamente o dia em que o Dia Mundial do Cancro acontecerá em comemoração à cura.”

Desde a sua criação, quase meio milhão de participantes se juntaram a mais de 8.300 caminhadas a bordo dos cruzeiros da Holland America Line. Convidados de todas as idades são convidados a doar 20 dólares para a Holland America Line Foundation e, em um dia no mar, os participantes participam de uma caminhada não competitiva de 5km pelos decks do navio. Os hóspedes podem andar menos ou nada, como preferirem. Os participantes recebem uma camiseta no convés por uma causa, pulseira e uma recepção após a caminhada. Dependendo do navio, a distância para chegar a 5km e varia de nove a 12 voltas.