Picture
A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, Sul de África e no Golfo, prepara-se para inaugurar o sexto navio conectado da companhia no final deste ano, com o baptismo do MSC Grandiosa no Porto de Hamburgo no dia 9 de Novembro – um navio que irá oferecer características de última geração do programa digital MSC For Me 2019.

O MSC for Me é um programa digital multicanal que permite aos viajantes interagir com o navio e com os membros da tripulação a qualquer hora para ir de encontro às suas necessidades da melhor maneira, de modo a economizar tempo e a aproveitar as suas férias ao máximo. Desde o seu lançamento a bordo do MSC Meraviglia em 2017, a MSC Cruzeiros introduziu este programa de inovação digital em mais quatro navios, nomeadamente o MSC Seaside, o MSC Seaview, o MSC Splendida e o MSC Bellissima, adicionando cada vez mais recursos para melhorar a experiência do viajante.

Em março deste ano foi apresentada a bordo do MSC Bellissima a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiro, introduzida como nova característica do MSC for Me – uma tecnologia verdadeiramente inovadora activada por voz que estará também disponível a bordo do MSC Grandiosa no final deste ano. Juntamente com a ZOE, a MSC Cruzeiros introduziu uma variedade de novas inovações digitais centradas no viajante à sua experiência do viajante conectada, já líder em 2019.