Picture
O Costa Deliziosa partiu a 5 de janeiro de Veneza para uma grande viagem mundial de 112 dias, que o levará a toda uma gama de destinos incríveis e portos culturalmente imersivos.

Na Europa, para o início do cruzeiro, este esteve em Bari e Messina até agora, com Civitavecchia a esperar o Deliziosa amanhã, 9 de janeiro. Em seguida, estará em Marselha, Barcelona e Tenerife, antes de sua viagem transatlântica. Uma vez nas Caraíbas, Bridgetown, Barbados, o espera, antes de Colon, no Panamá, e uma transição do Canal do Panamá. Manta, Equador, Callao, Peru, Arica, San Antonio e Ilha de Páscoa, Chile, seguem, com a Ilha Pitcairn em Adamstown a seguir. No dia 17 de fevereiro, o Deliziosa chegará a Papeete, Tahiti e Bora Bora, Polinésia Francesa no dia seguinte. Ilha de Rarotonga, Tauranga e Auckland, Nova Zelândia, Melbourn, Sydney e Yorkeys Knob, Austrália, Rabaul, Papua Nova Guiné, Kobe e Nagasaki, Japão, Busan, Coréia do Sul, Keelung, Taipei, Hong Kong, Nha Trang e Saigon, Vietnam, serão escalados antes do final de março. No último mês do cruzeiro, o navio passará a noite em Singapura e fará escala nas ilhas Klang e Pulau Penang, Malásia, Colombo, Sri Lanka, Mormugao e Mumbai, Índia, Salalah, Omã, Aqaba, Jordânia, Pireu, Heraklion e Katakolon. , Grécia, antes de terminar a viagem em Veneza, Itália.

O Costa Deliziosa foi construído em 2010 e, com 294 metros de comprimento e 92.720 TAB, tem capacidade máxima para pouco mais de 2.700 passageiros.