Picture
Os estaleiros Navantia, em Cádiz, Espanha receberam hoje pela madrugada o navio de cruzeiros Carnival Triumph, da companhia Carnival Cruise Line, para uma grande remodelação, que o renomeará Carnival Sunrise findada a transformação.

O Carnival Triumph teve a sua chegada a Cadiz pelas 6h da madrugada e entrou para a doca seca do estaleiro Navantia onde se espera terminar esta renovação após dois meses de trabalho.

Os trabalhos de renovação incluem o redesenho de cabines de luxo, bem como áreas de spa e lazer aquáticos, restaurantes, área de compras e espaços infantis. Toda a remodelação e decoração dos interiores será levada a cabo por empresas subcontratadas, e a equipa da Navantia apoiará toda a logística, como inclusão de popa de pato, aço para novas coberturas e cabines, parte de maquinário, tubos , válvulas e todas as partes mecânicas, como estabilizadores e linhas de eixo. Destacar que, como noticiado em altura oportuna, esta não é uma operação única, visto que Cadiz já renovou o ex. Carnival Destiny (atual Carnival Sunshine) e renovará também o Carnival Victory, em 2020, que se tornará em Carnival Radiance.