Picture
O Noordam, construído pela Holland America Line em 2006, será fretado pela Atlantis para o cruzeiro de 12 dias entre Auckland e Sydney com partida em 14 de fevereiro. O Atlantis Events é o atual líder em férias para gays, que recebe mais de 25.000 passageiros e resorts exclusivos todos os anos desde 1991. Cada cruzeiro ou resort Atlantis oferece uma experiência despreocupada, baseada em amizade, camaradagem, relaxamento, indulgência, aventura e pura Diversão desinibida.

O cruzeiro do Noordam partirá de Auckland e navegará pela "Ilha Branca", com escala em Napier, Wellington, Akaroa e Dunedin, na Nova Zelândia, atravessando o Mar da Tasmânia e seguindo-se escala em Hobart, Eden e Sydney, na Austrália, onde terminará o cruzeiro. Aos 14 anos de idade, o Noordam faz parte da classe Vista, espalhada por várias linhas da Carnival Corp., e com 285 metros de comprimento por 32 de largura, a tonelagem bruta é fixada em cerca de 83.000 TAB e tem capacidade máxima para 2.366 passageiros e 820 tripulantes. Os navios da mesma classe mais semelhantes ao Noordam são o Oosterdam, Zuiderdam e Westerdam.

A Atlantis tem quatro outros cruzeiros reservados para o primeiro semestre de 2020, incluindo Caraíbas do Sul, Virgin Caribbean, Amsterdam para Barcelona e Roma para Veneza, no Celebrity Summit, Scarlet Lady, Norwegian Jade e Celebrity Constellation. O cruzeiro pelo sul das Caraíbas, que acontece a bordo do Celebrity Summit, já está esgotado, de acordo com o site oficial do Atlantis.