Picture
A mais recente adição da Phoenix Reisen, o fabuloso Amera, está atualmente em um cruzeiro de 99 dias pela América do Sul, com ida e volta a partir de Monte Carlo.

Tendo começado a 9 de janeiro, o cruzeiro já esteve em Cartagena e Málaga, Espanha, e Funchal, Ilha da Madeira, até agora, com Iles des Saintes e Fort-de-France, território francês, a seguir. Uma vez nas Caraíbas, o Amera vai estar nas ilhas Saint Vincent e Bequia, Grenadines, Oranjestad, Aruba, Santa Marina e Cartagena, Colômbia e Colon, Panamá, atravessando o Canal do Panamá e fazendo escala em Manta, Equador. Salaverry e Callao, Peru, receberão o Amera nos últimos dias de janeiro, sendo que este último também será onde o navio pernoitará durante duas noites, antes de navegar para Iquique, Coquimbo, Valparaíso, Puerto Montt, Ilha de Chiloé e Punta Arenas, Chile, Ushuaia, Argentina, Port Stanley, East Falklands, Puerto Madryn e Buenos Aires, Argentina, Montevidéu e Punta del Este, Uruguai. O Brasil é um grande destaque deste cruzeiro, com 16 escalas, em portos como: Rio Grande, Balneário Camboriú, Ilhabela, Angar dos Reis, Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador da Bahia, Natal, Belém, Macapá, Santarém, Manaus, Parintins, Boca da Valéria, Santarém e Macapá novamente. Após a descoberta brasileira, navegará para as Ilhas do Salut, Guiana, Scarborough, Tobago, St. Georges, Granada, Ilha Carriacou, Granadinas, Soufriere, Santa Lúcia, Bridgetown, Barbados, La Palma, Ilhas Canárias, Tânger, Marrocos e Barcelona antes de sua chegada final a Monte Carlo novamente, no dia 14 de abril.

O Amera é a mais recente adição à frota alemã de Phoenix Reisen, depois de quase duas décadas de serviço para a Holland America Line como Prinsendam.